João Azevêdo defende secretários denunciados no caso Padre Zé e reforça respeito à justiça

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta segunda-feira (24) que não vai afastar os secretários estaduais denunciados pelo Ministério Público no caso Padre Zé. Em sua primeira manifestação pública sobre o tema, durante uma solenidade para assinatura de uma ordem de serviço para a construção de 927 casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, Azevêdo destacou que as denúncias devem ser apuradas e que ninguém deve ser condenado sem o devido processo legal.

“Denúncia se apura. Não se condena por antecipação. Houve uma denúncia, a Justiça está apurando e vamos aguardar. Essa é a forma como tem de se tratar as pessoas. Com respeito em primeiro lugar, oferecendo todas as possibilidades”, disse o governador, ressaltando que o processo é “extremamente frágil”.

Os secretários de Administração do Estado, Tibério Limeira, e de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra, foram denunciados pelo Gaeco por supostamente receberem propina do ‘esquema’ investigado, mas ambos negam veementemente qualquer envolvimento.

Recentemente, uma foto de Pollyanna e Tibério gerou repercussão nas redes sociais, alimentando rumores de que ambos irão concorrer juntos nas eleições de 2026. Pollyanna seria candidata à Câmara dos Deputados, enquanto Tibério disputaria uma vaga na Assembleia Legislativa. Questionado sobre o assunto, João Azevêdo comentou que espera que ambos sejam candidatos, destacando-os como “grandes nomes” para o PSB.

Com informações do Jornal da Paraíba

Mais lidas
Encontre a notícia de seu interesse: