Notícias políticas no Brasil e no mundo

Eduardo Bolsonaro rebate colega do PL que se recusou a apoiar urgência da anistia

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reagiu nesta quarta-feira (16) às críticas feitas por Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP), único parlamentar da legenda que não assinou o requerimento de urgência para o projeto de lei que propõe anistia a condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro.

Em publicação nas redes sociais, Eduardo ironizou a postura do colega: “Relembro que se não fossem os ‘novos do PL’, o senhor não seria deputado”, afirmou, em referência ao apoio da ala bolsonarista nas eleições.

Rodrigues, por sua vez, respondeu da tribuna da Câmara. “Não são aqueles que chegaram agora que vão ditar regras para mim. Eu sou o PL de origem, o PL que construí e ajudei a fundar. Eu não rasgo meu passado”, declarou.

Eduardo, que está nos Estados Unidos, reforçou o pedido para que Rodrigues siga a orientação do partido: “Acredito que assunto interno deva ser tratado internamente, mas como publicizou, e dizendo sempre votar com o PL, siga esta coerência: vote pela anistia, igual à esmagadora maioria dos deputados do PL e à orientação do líder”.

Fonte: Metrópoles

Últimas
Mais lidas
Encontre a notícia de seu interesse: